quarta-feira, 13 de abril de 2011

first time

Olá... essa é a primeira vez que eu blogo, nao sei se vai ter alguém interessado em ler o que eu escrevo, mas me senti na necessidade de escrever...por motivos pessoais, eu sai recentemente do facebook... no twiter nao tem muito espaço para escrever e para completar, meu diário que ha 6 anos escrevo nele, está em suas páginas finais...Não sei como isso vai ficar...
Primeiramente, preciso me apresentar, meu nome é Ana Paula e tenho 32 anos, solteira, advogada frustrada e estudando agora design de interiores, moro em São Paulo (eca). Escolhi o nome do blog Nini porque os meus amigos que mais amo me chamam de Nini, nao sao todos, só alguns... muita gente me chama só de Ana, alguns de Pa e meu irmao me chama de Bal... mas Ana e Pa são muito comuns, e Bal é só do meu irmao, entao preferi Nini.Legal

Moro em São Paulo, mas nao gosto muito daqui, para ser mais sincera, gosto de algumas coisas, e outras nem tanto, mas é onde estou agora, e por isso tenho que me acostumar e aceitar essa cidade do jeito que ela é... Acho que sou chata porque ja morei em outros lugares do mundo mais interessantes... o último foi Viena na Austria. Depois que se mora num lugar tao bonito e civilizado, é difícil voltar à realidade...Na correria

Gosto muito de viajar para outros países, mas aí quando gosto, fico um tempo viajando pro mesmo... foi o caso da Austria, morei la em 2009, mas depois em 2010 voltei para ca, mas minhas 3 outras viagens no ano foram para la!! Agora esse ano voltei a ir para Buenos Aires, é mais perto e amo também aquela cidade (nao tanto quanto Viena, obvio boludo!!!), mas só de ser um lugar plano e com muitas praças, já me encanta.

Bom, agora vou tentar arrumar esse blog, e depois falo mais da minha vida...
beijos

2 comentários:

  1. Ana,
    Eu fico feliz por vc ter um blog. Sempre que eu tiver um tempinho passarei por aqui. Obrigada por me oferecer "casa" antes do concurso para Ofchan. Naquele dia soube um pouco mais de você e da sua vida. Desejo-lhe felicidades querida!
    beijos

    Juberlândia

    ResponderExcluir
  2. MUITO INTERESSANTE ESTE BLOG. PARABENS !!!

    O IMPORTANTE É QUE A ESCLEROSE MULTIPLA SEPARA O JOIO DO TRIGO.
    ALGUNS SE ENTREGAM E OUTROS LUTAM.

    EU TENHO ESCLEROSE MULTIPLA E A MINHA VIDA NEM DE PERTO É UM MAR DE ROSAS, MAS EU VOU CAIR LUTANDO...

    UMA COISA NÃO VÃO PODER FALAR DE MIM, QUE EU NÃO RESISTI, E AFINAL ISSO É TUDO O QUE DEUS QUER DE NÓS: "LUTA" !!!!!

    PETRONE

    ResponderExcluir